Profissionais de Saúde
Esqueci minha senha cadastre-se
  •  Cristália - Releases

    Home » Releases » Dr. Ogari Pacheco é reconhecido pelo P...

    27/05/2016

    Dr. Ogari Pacheco é reconhecido pelo Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

    Dr. Ogari Pacheco, Presidente do Conselho do Laboratório Cristália, Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e Biotecnológico 100% brasileiro, foi reconhecido pelo Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde. A cerimônia de premiação ocorreu em 20 de maio, encerrando a Feira + Fórum Hospitalar 2016, no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

    O Dr. Pacheco foi premiado na categoria Inovação, ao lado de Franco Pallamolla, Presidente da Lifemed; Leonardo Melo, CEO da Diagnext.com; José Claudio Terra, Diretor de Inovação do Albert Einstein e Jeferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Oswaldo Cruz.

    “O diferencial do Cristália sempre foi inovação, algo que faz parte da rotina dos nossos colaboradores. Temos a meta de produzirmos soluções exclusivas, trabalhando a cadeia completa do medicamento: desde a sua concepção até o produto final. Foi assim que alcançamos 89 patentes”, afirma Dr. Ogari Pacheco, Presidente do Conselho do Laboratório Cristália.

    Para reunir os 100 nomes Mais Influentes da Saúde, o Grupo Mídia, organizador do prêmio, elencou cinco profissionais para cada uma das 20 categorias incluídas na premiação. O objetivo foi homenagear quem se destacou em diversas áreas relevantes para a saúde, contemplando executivos de hospitais, de operadoras de saúde, de empresas e outros players que fomentam o segmento.

    “Para mim, o reconhecimento é motivo de orgulho devido à relevância do Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde. A paixão e a busca pela inovação são os fatores que me movem, por isso, não poderia estar mais satisfeito pela indicação”, conclui Dr. Pacheco.

     

    Dr. Ogari Pacheco, Presidente do Conselho Diretor do Laboratório Cristália.

     

    Cristália  - Sempre um passo à frente

    O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e Biotecnológico 100% brasileiro. Referência em inovação e tecnologia, o laboratório conquistou 89 patentes e é pioneiro em realizar a cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final.

    Focado em pesquisa e inovação, o Laboratório Cristália produz 50% dos insumos utilizados em seus medicamentos. Exporta regularmente princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países. Em anestesia, é líder de mercado na América Latina. Para mais informações, visite o site www.cristalia.com.br.